terça-feira, 14 de dezembro de 2010

blue eyes

a gente se conhece bem pouco. temos amigos em comum, já sentamos na mesma mesa de bar, conheci sua namorada mas pouco falamos um com o outro. sempre achei ele uma delícia.
ontem me adicionou no facebook lá pela 1 da manhã. aceitei e ele estava online no chat. começamos a falar. tudo muito sutil. depois do bla bla bla sobre correr perigos nessa vida ele me pergunta:
- bom, mas e aí, o que vc tá fazendo?
eu,  respondo
- tô aqui, afim de correr um perigo.
- vem pra cá.
- qual o apartamento mesmo?
- 3119

estava chovendo e eram 2 da manhã mas nem pensei duas vezes. vesti uma roupa e fui. no caminho comprei cerveja e camisinha.

o elevador sobe bem rápido os 31 andares. estava ansiosa e fui caminhando devagar até o número 3119. toquei a campainha e logo ouvi a porta destrancando e abrindo. nõ falamos na da e nos beijamos com tesão. me afastei e entregue-lhe a sacola com as cervejas e a camisinha. antes peguei uma pra beber. ele entrou na cozinha e eu fui até a sala me sentar. deixei a bolsa de lado, dei um gole na cerveja e ele voltou. parou em pé bem em frente a mim. comecei a abrir sua calça e coloquei seu pau pra fora. logo engoli todo. pau gostoso, lindo. enquanto eu chupava, ele tirou a roupa e começou a tirar a minha. quando estámos nus, ele se afastou em me chamou para o tapete da sala. se deitou e pediu pra me chupar. fizemos um 69 gostoso, mas eu queria que ele metesse em mim. então ele me colocou de quatro e começou a me foder com força. com muita força, uma delícia. devagar meteu o dedo no meu cu, e pediu pra comer meu rabo. não deixei... rssss. disse: hoje não.. mas ele tava gostando de comer minha buceta, então continuou comendo com força enquanto eu me masturbava. ele pegava na minha bunda, puxava meu cabelo, mas não disse uma palavra, nem emitiu nenhum som. parecia uma máquina me fodendo. de qualquer maneira, como sempre e ainda bem, eu tive um orgasmo intenso e delicioso. ele tb logo gozou, gemendo baixinho. acho que ele ficou bem quietinho por medo da namorada ouvir, onde quer que ela estivesse e isso me deu um pouco mais de tesão. malvada...

enquanto ele foi ao banheiro se recompor, eu me vesti. só então percebi meus joelhos ralados. ahahahaha muito engraçado isso!
terminei a cerveja, chamei o taxi e me despedi.